Jayme
Jayme

Autor de 5 gols somente no segundo turno com a camisa do Paragominas depois de ter sido emprestado pelo Remo de Flávio Araújo por falta de espaço no elenco, o atacante Jayme poderia ser o próximo a dar “tchau” à Toca do Leão, mas preferiu ficar.

Jayme já tinha sido até liberado pela diretoria azulina para assinar empréstimo, com possibilidade de compra, com o Omonia Nicosia, do Chipre, clube campeão de 21 títulos nacionais e participante de algumas edições da UEFA Champions League, mas em decisão tomada junto à família, descartou o contrato e preferiu ficar no Remo.

O procurador do atleta, Júlio Cezar Patrício, informou que a negativa deve deixar mesmo o jogador no Baenão para o restante da temporada. “Foi uma decisão que ele tomou e eu a respeitei. Agora, ele deve mesmo ficar lá no Remo. Não tem nenhuma outra proposta”, disse.

Aos 20 anos, Jayme foi formado nas categorias de base do Remo, mas apesar dos destaque nas competições de base, segue em busca de uma sequência de jogo no elenco profissional.

Portal ORM, 08/07/2013