Thiaguinho
Thiaguinho

Desde que chegou a Belém, o lateral esquerdo Thiaguinho não vem vivendo um bom momento no Baenão. O lateral foi um dos primeiros anunciados como contratados no início de dezembro, contudo, o atleta parece ainda não adaptado à realidade azulina. Um constante problema no joelho direito parece ser o que vem atrapalhando o desempenho do jogador. Ontem, ele foi “sacado” de última hora da relação dos jogadores que viajaram para a pré-temporada em Castanhal.

Depois de ficar alguns dias no Departamento Médico, Thiaguinho foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do Remo no amistoso contra o Castanhal. Saiu no intervalo da partida e não voltou mais. Os médicos azulinos dizem que o caso do jogador não é grave. No entanto, já circulam boatos pelo Baenão que o jogador pode ser dispensado nos próximos dias.

Antes de partir para Castanhal, Francisco Rosas, diretor de futebol e chefe da delegação, informou que o destino do jogador no clube depende exclusivamente da decisão da comissão técnica. “Ele vai ficar aqui em Belém fazendo tratamento médico. Quem vai dizer se ele fica ou não é a comissão técnica. Ele tem problema no joelho e não pode viajar com o grupo”, explicou Rosas.

Diário do Pará, 03/01/2013