Torcida azulina faz fila para comprar ingressos
Torcida azulina faz fila para comprar ingressos

Sem alardes, ainda com o barulho da terceira rodada da Taça Estado do Pará, a cidade aos poucos começou a entrar no clima de mais um clássico Re-Pa. A venda de ingressos para o Re-Pa deste domingo começou na rede de farmácias Big Ben no final desta quarta-feira e, segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do Paysandu, clube mandante da partida e responsável pela venda de ingressos, tem continuidade hoje com a venda nas bilheterias de Baenão e Curuzu e sede da FPF e Remo.

O esquema de vendas será parecido com o dos últimos clássicos. Uma mudança é que a distribuição de gratuidades será realizada apenas na hora da partida. Torcedores azulinos e bicolores com direito à gratuidade deverão procurar os portões A3 e B3 do Mangueirão a partir das 14h munidos de documento de identificação e/ou comprovação de deficiência (no caso de pessoas com deficiência).

Para o jogo, a Polícia Militar vai disponibilizar um efetivo de 25 motocicletas exclusivamente para acompanhar a movimentação das torcidas organizadas até o estádio e garantir que não hajam confrontos em via pública. “Nossa ação se iniciará desde Santa Izabel e do bairro do Jurunas e vai envolver todas as vias que dão acesso ao Mangueirão”, disse o comandante do Policiamento da Capital, Roberto Campos. A PM disponibilizará um efetivo de 954 homens para a segurança do jogo.

Diário do Pará, 14/03/2013