Artur Oliveira
Artur Oliveira

Um dos maiores ídolos do Clube do Remo, com passagem pelo Leão como jogador e treinador, Artur Oliveira, o “Rei Artur”, esteve presente no clássico Re-Pa do último domingo e avaliou a derrota azulina por 3 a 1 para o maior rival. Artur usou o Facebook para dizer que o time do técnico Flávio Araújo jogou “sem raça, sem vontade e o outro time sobrou nisso”.

“Hoje vi meu Remo sem raça, sem vontade e o outro time sobrou nisso… Tem jogador no Remo que se acha craque. Eles têm um camisa 10 que faz a diferença e nós não temos. Eles têm um lateral-direito e nós não temos. Temos que voltar a ser um time humilde novamente. Leão sempre! Hoje saímos tristes. Se voltarmos a ser uma equipe humilde, novamente no final vamos comemorar o título”, postou.

Artur Oliveira usou a rede social para falar do clássico Re-Pa

Artur Oliveira atuou no Remo no período de 1992 a 1993, onde foi bicampeão do Parazão, e em 2004, campeão invicto com 100% de aproveitamento. No Leão, o meia-atacante ajudou o clube a chegar ao Campeonato Brasileiro da Série A em 1992. Em 2008, voltou ao Baenão, mas desta vez como treinador e foi campeão do Estadual daquele ano.

Globo Esporte.com, 18/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui