PSC 3x1 Remo (Branco)
PSC 3x1 Remo (Branco)

Os jogadores do Clube do Remo não conseguiram explicar o que houve na tarde de ontem. Grande parte dos entrevistados classificou a atuação azulina como apática. “Foi um primeiro tempo de coverdes! Não foi um tempo de homens! Isso é inadimissível. O professor (Flávio Araújo) com certeza vai brigar, porque isso não pode mais acontecer”, disse o atacante Leandro Cearense.

Outro atacante, Branco, foi um dos que mais demonstraram irritação ao final do jogo. “A gente tinha que ter mais força de vontade. Perdemos a final para eles e isso estava engasgado. Não podíamos jogar assim”, disse o autor do gol azulino.

Pela atuação ruim e pelas palavras do próprio técnico Flávio Araújo, volta-se a cogitar um retorno ao antigo esquema tático 3-5-2. “Mudar um esquema tático requer tempo. Foi a primeira vez no 4-4-2 que jogamos muito mal. O Clebson estava muito gripado até pouco tempo e isso atrapalhou. Vamos avaliar o que é melhor para o Clube do Remo, poque éramos a segunda melhor artilharia, éramos um time ofensivo (no 3-5-2). Temos tempo para definir”, diz Flávio Araújo.

Diário do Pará, 18/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui