Henrique
Henrique

O zagueiro Henrique, que retornou ao time titular no último jogo contra o Paragominas, voltou a preocupar a comissão técnica do Remo. O defensor sentiu um desconforto no joelho enquanto dava voltas ao redor do gramado do Baenão durante o treinamento desta terça-feira, dia 19/02, e teve que deixar a movimentação a pedido do técnico Flávio Araújo.

“Quando deixei o gramado após a vitória contra o Paragominas, senti que estava dolorido, mas estava tudo normal. No dia seguinte, já acordei com o joelho travado, mas depois não senti mais nada. Quando corria no treino da tarde, já senti que as dores tinham aumentado. Conversei com o Flávio (Araújo) e ele pediu para eu sair para não correr risco de agravar”, disse.

O zagueiro, por outro lado, se mostrou bastante otimista e acredita que as dores não passam de um susto. Henrique afirmou que, caso Flávio Araújo opte pela sua escalação, já que Carlinhos Rech estará à disposição ao treinador – depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo – estará em condições de atuar.

Globo Esporte.com, 19/02/2013