Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes

As especulações começaram a se tornar realidade no Remo. Henrique Custódio, membro da diretoria do Leão, confirmou que o volante Mael, ex-Águia e Santa Cruz de Cuiarana, e o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, ex-Macaé (RJ) e Paysandu, já acertaram com o clube e devem desembarcar na capital paraense no começo de dezembro.

“Esses dois estão acertados. O caso do Mael foi mais fácil, pois ele tem vínculo com o Santa Cruz de Cuiarana e estava emprestado ao Águia. Já acertamos tudo com ele. O mesmo aconteceu com o Rodrigo Fernandes. Ainda não tem data para eles se apresentarem, mas será nos primeiros dias de dezembro”, confirmou Custódio.

O cartola também confirmou uma reunião com o zagueiro Raphael Andrade, que passou pelo Leão em 2012. “Thiago Passos e eu estivemos com o Raphael Andrade no hotel em que o Bragantino (SP) estava hospedado no último sábado. Fizemos uma proposta para ele retornar. Ele ficou de falar com o presidente do clube atual e mostrar que nossa proposta é muito boa. Esperamos contar com ele em breve”, adiantou.

Globo Esporte.com, 26/11/2013