Guerra
Guerra

Primeiro foram os rumores de dispensas e, agora, uma possível titularidade. O lateral-direito Rodrigo Guerra parece ter uma chance de entrar no time titular do Clube do Remo no jogo desta quinta-feira (07/03) contra o Santa Cruz. Depois da lesão do lateral Walber e do meia Endy, há chances de a vaga ficar com Guerra.

Walber está com lesão de grau 2 na coxa, que deve afastá-lo dos treinos por um período de 10 a 15 dias. Já Endy, anunciou hoje (06/03), em sua página no Facebook, seu afastamento. “Iria voltar a jogar amanhã, só que infelizmente sofri uma lesão no ligamento e estou fora por um tempinho. Agora é recuperar o mais rápido”, escreveu o meia.

Essa parece ser a chance de Guerra, que até o momento não teve muitas oportunidades no Remo. “Treinei ontem e estou indo treinar agora também, mas até o momento não recebi nenhuma notícia sobre a concentração e tão pouco sobre a titularidade”, disse o lateral.

A lista de convocados para a concentração do jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana sai na noite desta quarta-feira. O jogo acontece amanhã (07/03) e tem como mandante o time do salgado. A partida se inicia às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Diário Online, 06/03/2013