João Galvão
João Galvão

A última rodada do primeiro turno do Parazão terá jogos que vão decidir vantagens e vaga para nas semifinais, além de, até mesmo o rebaixamento, em caso de goleadas nos jogos da Tuna e do Cametá. Em Marabá, no Zinho Oliveira, Águia e Clube do Remo jogarão com o pensamento na próxima fase do campeonato.

O Remo é o líder da competição e tenta se manter no topo para garantir vantagens na semifinal. Já a equipe marabaense está na briga pela última vaga, com Santa Cruz de Cuiarana e Paragominas. Para se classificar, o Águia terá de vencer o Remo e torcer por tropeços de Paragominas e Santa Cruz. Por isto, o técnico João Galvão promete mandar o Azulão para a próxima fase.

“O Águia tem chances, então temos que buscar a todo custo a vaga na próxima fase. Com todo respeito ao Remo, que é o atual líder do campeonato, mas temos que nos impor jogando no Zinho Oliveira. Sabemos que não dependemos apenas das nossas forças, mas a nossa parte iremos fazer”, disse Galvão.

O técnico da equipe marabaense, esconde o jogo e diz que a escalação será dada apenas minutos antes da partida. “Estou trabalhando forte com os meus atletas. Não teremos problemas para encarar o Remo, já que não temos nenhum desfalque, tanto por suspensão quanto por contusão. Estamos 100% para enfrentar o líder do campeonato e minutos antes do jogo solto a escalação para imprensa”, afirmou.

Portal ORM, 06/02/2013