Santa Cruz de Cuiarana deve utilizar os novos contratados contra o Remo
Santa Cruz de Cuiarana deve utilizar os novos contratados contra o Remo

O Santa Cruz de Cuiarana foi uma das equipes que mais investiu neste Parazão e tenta mostrar dentro de campo todo o investimento que fez. Para a estréia do time no returno do Campeonato Paraense diante do Remo, a equipe de Salinópolis vai promover a estréia de todos os contratados. Em entrevista, o técnico Sinomar Naves disse que usará força máxima para começar o returno com vitória.

“Estamos trabalhando forte desde quando fomos eliminados. A diretoria não mediu esforços para contratar e agora é colocar em prática o tudo que foi desenvolvido nos treinos. Vamos promover as estréias de todos os contratados e mudaremos em todas as posições, do goleiro ao ataque. Marcelo Bonan (goleiro), João Rodrigo (lateral-direito), Léo Fortunato (zagueiro), Felipe Manoel (volante), Fumagalli (meia) e Wescley (atacante)”, disse Sinomar.

Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz de Cuiarana, o lateral-direito João Rodrigo ainda não foi apresentado oficialmente ao Santa Cruz. O atleta se encontra em Belém e deve viajar para Salinas ainda nesta segunda-feira (04/03).

Para Sinomar Naves, o resultado da final da Taça Cidade de Belém não interessou. “Não nos interessa quem venceu ou quem deixou de vencer o primeiro turno. Estamos preocupados com a nossa equipe e vamos ter um jogo duro com um dos finalistas do primeiro turno. Agora é tudo ou nada para nós e vamos brigar pelo título”, falou o treinador.

Portal ORM, 04/03/2013