PSC 1x1 Remo (Branco e Zé Antônio)
PSC 1x1 Remo (Branco e Zé Antônio)

Um gol aos 46 minutos do segundo tempo e um empate heróico. Foi assim os últimos minutos do primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém, entre Remo e Paysandu, neste domingo (24/02), no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Para o zagueiro Zé Antônio, autor do gol que deu números finais a partida e garantiu ao Leão a vantagem do empate para sair com o título no jogo de volta, o lance ficará marcado para o resto da carreira.

“Foi uma noite muito especial, que todo jogador quer ter. Graças a Deus fui feliz ao fazer o gol de empate no final do jogo. Esse gol vai ficar marcado para o resto da minha vida. Tenho certeza disso. Acho que a confiança foi o diferencial para eu conseguir marcar. Já tinha comentado com o Henrique, conversando com ele no quarto. Falei: ‘Henrique, amanhã vou fazer um gol se aparecer a oportunidade'”, afirmou o zagueiro.

Passada a emoção do clássico, o jogador ressalta a continuidade do trabalho na busca pelo título do primeiro turno do Parazão. Segundo Zé, o ponto mais alto na tabela coroaria o trabalho que vem sendo realizado pelo Clube do Remo.

“Agora, vamos focar durante a semana para conseguir o nosso objetivo no próximo domingo. Essa decisão significa muita coisa. Ser campeão invicto é difícil de acontecer, principalmente em um campeonato disputado e com boas equipes. Nada melhor que esse título para coroar o nosso trabalho”, revelou o jogador, que é o zagueiro com maior número de gols no Parazão 2013, tendo balançado as redes adversárias três vezes.

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, dia 03/03, a partir das 16h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 25/02/2013