Flávio Araújo
Flávio Araújo

“Todo o nosso foco é nessa semifinal”. Essas foram as primeiras palavras do técnico Flávio Araújo logo após a confirmação da classificação em primeiro lugar na última partida contra o Águia de Marabá. Mas além do “foco”, é preciso conhecer os pontos fortes do adversário e o técnico do Clube do Remo não esconde a sua preocupação com um jogador especifico do Paragominas, o adversário da semifinal, que inicia nessa quinta-feira: o atacante Aleílson, artilheiro do PFC e do Campeonato Paraense com sete gols marcados, dois desses tentos, inclusive, foram marcados contra o Leão, no confronto pela fase de classificação.

“Agora não tem mais segredo, ambas as equipes já se conhecem. Será um jogo muito difícil, como foi no nosso primeiro encontro nesse turno. Eles são uma boa equipe e têm um jogador que sobe muito bem no ataque, o Aleílson”, comentou o treinador azulino. Tão preocupado quanto o treinador estão os zagueiros do Leão, como não poderia deixar de ser, afinal, foi no embate contra o Jacaré que a equipe, pela primeira vez, sofreu dois gols neste campeonato.

“A gente vai começar outro campeonato a partir dessa quinta-feira contra eles (Paragominas). Sabemos que será um jogo muito difícil já que eles, inclusive, têm o artilheiro do campeonato. Temos que ter atenção dobrada”, admite o zagueiro Mauro. No primeiro encontro, Flávio Araújo reclamou da falta de marcação em Aleílson. Será que os azulinos já aprenderam a lição? Só teremos a resposta na quinta-feira, no estádio Arena Verde.

Diário do Pará, 12/02/2013