Remo 1x2 PSC (Berg)
Remo 1x2 PSC (Berg)

O técnico Flávio Araújo do Clube do Remo foi um dos mais abatidos após a derrota para Paysandu, na final da Taça Cidade de Belém 2013. Flávio, que estava invicto desde antes de assumir o Remo neste Parazão, não escondeu a decepção e o gosto amargo de ver o rival comemorar o título, neste domingo (03/03), no Mangueirão, em Belém.

Perguntado em que momento o Remo perdeu a partida, ele afirmou que a segunda etapa foi crucial para derrocada azulina. “Não jogamos bem o segundo tempo. Nossa postura foi totalmente diferente do que fizemos na primeira etapa e não era para ter acontecido isso. Perdemos uma partida em que não poderíamos perder de jeito nenhum e pagamos um preço muito alto por isso”, disse o treinador.

Para Flávio, o Remo está no caminho certo e o foco já está no segundo turno da competição. “Todas as vezes que você perde uma partida, um título, você fica abatido. Mas nós temos caráter e vamos levantar a cabeça, pois já temos compromisso nesta quinta, contra o Santa Cruz de Cuiarana. O primeiro turno já foi! Fizemos o nosso melhor e agora é pensar no segundo turno”, frisou Araújo.

Portal ORM, 03/03/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 1×2 Paysandu