Val Barreto e Henrique
Val Barreto e Henrique

Será a terceira partida do Remo no Campeonato Paraense e também a terceira formação titular diferente do time. Flávio Araújo parece ainda não estar satisfeito com o setor de criação da equipe e testará um novo jogador na função. Depois de começar com Josy (contra o Santa Cruz) e com Edilsinho (diante da Tuna), contra o Cametá será a vez do meio-campista Thiago Galhardo usar a camisa 10 do Leão. O atleta entrou no decorrer da partida contra a Águia do Sousa, na última quinta-feira, e deixou uma boa impressão ao comandante azulino.

Quem também briga por uma oportunidade é o meia Ramon, porém o jogador chegou há pouco tempo e ainda não ganhou condições de jogo. Os laterais Rodrigo Guerra, Walber e Thiaguinho também ficam de fora da partida, os dois últimos se recuperando de lesões.

A outra modificação de Flávio Araújo é no ataque. O atacante Val Barreto, que marcou gol nas duas partidas do Remo no torneio saindo do banco de reservas agora tem uma chance como titular. Branco começa como reserva, apesar de também ter realizado boas partidas.

Globo Esporte.com, 21/01/2013