Remo 1x0 Tuna (Mauro)
Remo 1x0 Tuna (Mauro)

O técnico do Remo, Flávio Araújo, foi claro ao ser indagado à respeito do desempenho de sua equipe na tarde de ontem, após conseguir uma suada vitória em cima da Tuna Luso, por 1 a 0. Para o técnico azulino, o Clube do Remo realizou uma partida com tempo distintos, que o treinador chegou afirma que “só comendo fezes” para ter gostado da atuação azulina na primeira etapa.

“Se tivesse gostado do time no primeiro tempo, rasgaria dinheiro e comeria fezes. Mas tivemos dois pontos positivos, o de ter feito gol e a de não ter tomado. No segundo tempo, voltamos melhor, com muito mais chances, o que, infelizmente, no primeiro tempo, não ocorreu. Mas saímos daqui de cabeça erguida pelo resultado final”, avaliou Flávio.

Entretanto, o comandante do Leão não credita a atuação superior na etapa complementar à mudança de esquema tático feita por ele no intervalo, do 3-5-2 para o 4-4-2, quando tirou Gerônimo, que jogava como lateral-direito, para promover a estreia do meia Clebson, recém contratado. “A equipe toda não foi bem no primeiro tempo, mas não foi o esquema, mas sim uma melhora do conjunto”, disse.

Mesmo assim, o treinador, adianta que a mudança de esquema tático pode acontecer nas próximas rodadas. “Veja bem, não é um bom jogo que vai determinar. Quando trouxe os dois jogadores (Diogo Capela e Clebson, meias recém-contratados), foi para brigar por vaga. Se for para mudar a equipe, os jogadores já corresponderam com o novo esquema e faz a gente ter confiança para mudar”, declarou.

Diário do Pará, 11/03/2013

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Tuna clicando aqui