Carlinhos Rech
Carlinhos Rech

Após a vitória em cima do Cametá, o Clube do Remo se reapresentou dividido na tarde de ontem. Os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida foram até a academia parceira do clube, no bairro de Nazaré, centro da cidade. O restante do plantel se dirigiu ao campo dos estivadores, na Rodovia Mário Covas. Após ser poupado pelo técnico Flávio Araújo do último jogo, o zagueiro Carlinhos Rech estava junto com o grupo. Ele já tem a vaga garantida no Re-Pa do próximo domingo.

“Não tenho medo de fazer mudanças. Um dos dois zagueiros (Mauro ou Zé Antônio) vai ser o companheiro de Carlinhos no Re-Pa. Cada jogo tem sua história, então vou escolher quem se adaptar melhor”, informou o técnico Flávio Araújo.

Vivendo a expectativa da escolha do treinador, Zé Antônio diz estar focado no clássico. “Tenho certeza que o Flávio Araújo escolherá o melhor para entrar em campo, mas se depender de mim, quero jogar. Devido os últimos acontecimentos no Re-Pa, estou bem mais motivado e focado para que não haja mais erro”, afirma, referindo-se ao fato de ter escorregado em um dos lances de gols do Paysandu, no segundo jogo da final.

A grande dúvida, no entanto, envolvia o atacante Fábio Paulista. Ele deixou a partida diante do Cametá na maca, depois de sofrer uma falta no tornozelo. Ontem, ao invés de ir para academia, o atleta fez fisioterapia e, segundo informou o médico Ricardo Ribeiro, está bem. “Ele levou um baque, mas fez fisioterapia e ganhou liberação para amanhã (hoje), quando vamos observar o atleta, mas acredito que não seja problema para domingo”, assegura.

Diário do Pará, 15/03/2013