Remo faz coletivo em Castanhal
Remo faz coletivo em Castanhal

A pré-temporada do Remo entra na reta final e, ao longo desta semana, o time fará pelo menos três coletivos antes da estreia no Campeonato Paraense. Com a equipe praticamente definida, o técnico Flávio Araújo faz os últimos ajustes. Desde a semana passada, o treinador vem trabalhando com o mesmo time, que conta com os alguns dos principais reforços anunciados para 2013: o goleiro Fabiano, o zagueiro Carlinhos Rech, o volante Nata e os atacantes Branco e Paulista.

O Leão Azul deve começar o Parazão jogando no 3-5-2 com: Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique; Tony, Nata, Tragodara, Thiago Galhardo e Berg; Branco e Paulista. “O time está encaminhado. Se não houver nenhum problema, será esse que vem treinando, mas estamos observando cada treino e cada situação de jogo para podermos fazer os ajustes necessários para fazer uma grande estreia diante de nossa torcida, no dia 14/01”, declarou Araújo.

Quem busca espaço na equipe vê nos últimos dias em Castanhal ótima chance de mostrar serviço. Por isso, a seriedade é total. “No treino, você tem como recuperar jogada, voltar o lance. No coletivo é situação de jogo. Tem que fazer tudo para dar certo”, disse o meia-atacante Eduardo, que disputa posição com Thiago Galhardo, Endy e Edilsinho.

Já quem sai na frente na briga por posição já espera por cobranças, mesmo que não tenha sido marcado nenhum amistoso para a semana. “Já que não vai mais ter nenhum amistoso, nós vamos ter que aproveitar cada treino, cada coletivo para mostrar serviço. Sempre que a gente entra em campo é cobrado. Por isso, coletivo vale muito sim”, disse o volante Nata.

Amazônia, 07/01/2013