Flávio Araújo
Flávio Araújo

O Clube do Remo realizou mais um treinamento antes do primeiro jogo da semifinal do Parazão, nesta quinta-feira (16/02), contra o Paragominas, no Estádio Arena do Município Verde.

O duelo marca o encontro entre o líder da primeira fase e uma das surpresas da competição, o PFC, superando equipes com investimentos maiores, como o Santa Cruz de Cuiarana, Águia de Marabá e o atual campeão do Parazão, o Cametá.

Flávio Araújo esboçou os 11 titulares que terão a missão de manter o 100% de aproveitamento do Leão fora de casa. A baixa da atividade no estádio Evandro Almeida, foi o zagueiro Zé Antônio, de fora devido uma indisposição gástrica.

Sem o defensor, no Departamento Médico, Leandro Cearense e Walber, suspensos, Araújo repetiu o esquema com três zagueiros no sistema defensivo, com Henrique entrando na vaga de Zé Antônio, acompanhado por Mauro e Carlinho Rech, mantendo a filosofia de jogo do time.

No meio, o volante Nata – titular no início do campeonato -, seguiu no time reserva, tendo seu posto ocupado por Tony, formando a dupla de volantes com Gerônimo, dando liberdade para o camisa 10 contra o Águia, Endy. As alas também foram mantidas, com Guerra, na direita, e Diego Ratinho, na esquerda.

O ataque foi modificado em relação ao último jogo. Titular contra o Azulão marabaense e destaque após marcar dois gols, Leandro Cearense cumprirá suspensão, deixando a missão de balançar as redes, mais uma vez, com Val Barreto.

Amanhã (12/02) o elenco realiza mais um trabalho técnico antes da viagem para a cidade de Paragominas, logo após o almoço.

Portal ORM, 11/02/2013