Remo 3x1 Cametá (Jhonnatan)
Remo 3x1 Cametá (Jhonnatan)

Na hora que o Remo divulgou a escalação oficial para a partida contra o Flamengo (RJ), torcedores e imprensa ficaram surpresos com a ausência no time titular do volante Jhonnatan, um dos principais jogadores do elenco remista nesta temporada. Na coletiva pós-jogo, o treinador Flávio Araújo explicou os motivos para deixar a revelação azulina no banco de reservas, só o usando depois de levar um gol.

“O Jhonnatan é titular da minha equipe, mas nesse jogo preferi colocar dois homens de mais marcação, e o deixei como opção para o segundo tempo, pois ele sai muito para o jogo”, alegou.

O treinador azulino também aproveitou a coletiva para elogiar a postura em campo da sua equipe, sem deixar de cobrar maior atenção de seus comandados com os fundamentos básicos do futebol na parte ofensiva.

“Nós fizemos uma boa marcação nos volantes e nos meias. Agora, veja bem, temos que ter uma maior atenção quando estivermos com a bola, pois estamos tendo muitos cruzamentos errados, e assistências e finalizações ruins. Temos que transformar toda essa atitude, essa busca pelo gol, em gol”, completou.

Globo Esporte.com, 04/04/2013

Clique aqui e assista aos lances da estreia do Remo na Copa do Brasil 2013