Mauro
Mauro

O Clube do Remo realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira (29/01) visando a próxima partida pelo Campeonato Paraense, contra o Paragominas, no Mangueirão, em Belém.

Embaixo de chuva, alguns torcedores também foram prestigiar o treinamento descontraído, em campo reduzido, com ênfase no trabalho de dois toques. No final, Flávio Araújo comandou jogadas de bolas paradas e de finalizações.

Araújo, inclusive, completa 50 anos na data do jogo contra o Paragominas. Esperando uma vitória diante do representante do Município Verde, o treinador azulino só quer saber de festa após o apito final da partida no Estádio Olímpico do Pará. “Antes de tudo, nós temos que encarar o Paragominas que é uma das boas equipes dessa competição, joga muito forte ofensivamente, então vai ser um grande jogo”, disse demonstrando respeito ao adversário.

Mesmo com a campanha 100% do Leão no campeonato estadual até então, nem tudo são flores pelo estádio Evandro Almeida. Sem o volante Tony, suspenso, e o zagueiro Henrique, machucado, o técnico confirmou a entrada de Gerônimo no meio e de Mauro na zaga.

“Estão confirmados. O Mauro entra no posto do Henrique e o Gerônimo na vaga do Tony. Os dois jogadores já participaram de um bom tempo no último sábado (26/01), e têm toda a confiança. Estão bem, se sentindo bem. Espero que possam fazer um bom jogo para ajudar todo o grupo a conseguir um grande resultado”, confirmou.

Com as devidas modificações na equipe, o Clube do Remo deve entrar contra o Paragominas com Fabiano; Zé Antônio, Mauro e Carlinhos Rech; Endy, Gerônimo, Nata, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Val Barreto.

Portal ORM, 29/01/2013