Flávio Araújo conversa com jogadores antes do treino
Flávio Araújo conversa com jogadores antes do treino

O Remo realizou um treino recreativo na tarde desta terça-feira, dia 29/01, no Baenão, já com vistas ao jogo desta quarta-feira, quando o Leão enfrentará o Paragominas pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2013. Uma vitória dos azulinos deixará o time praticamente classificado para a fase semifinal da competição estadual.

Durante a movimentação, o técnico Flávio Araújo confirmou os substitutos de Henrique, que saiu lesionado do confronto com o Paysandu, e do volante Tony, também sem condições de jogo (suspenso). Para a vaga do defensor, o treinador utilizará Mauro. Já para o lugar do volante, Gerônimo foi o escolhido no meio-campo ao lado de Nata, Endy e Thiago Galhardo.

Sobre a estreia de Ramon, uma das principais contratações do Remo na temporada, Flávio Araújo afirmou que o jogador vem treinando com bola e dentro de pouco tempo estará disponível para entrar em campo com a camisa do Leão. De acordo com o técnico, quando o atleta estiver à sua disposição, deverá surgir uma nova dor de cabeça para montar a equipe.

“Gosto de dor de cabeça. Treinador para comandar uma equipe tem que ter elenco. Não se faz um time com 11 ou 12 jogadores. Sem plantel não se ganha o jogo. Isso já acontece hoje e quando o Ramon estiver disponível, certamente, teremos ainda mais, pois ele é um jogador de qualidade e que vai nos ajudar bastante”, finalizou Flávio Araújo.

Globo Esporte.com, 29/01/2013