Flávio Araújo orienta jogadores antes do treino no Baenão
Flávio Araújo orienta jogadores antes do treino no Baenão

Diferente do Paysandu, que está com o time praticamente escalado para o primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém, o Remo segue indefinido. As dúvidas estão no sistema defensivo e no ataque. Entre os zagueiros, Henrique, que atuou na onzena titular no último jogo contra o Paragominas, segue sentindo um desconforto no joelho e foi poupado do treinamento desta quarta-feira, dia 20/02.

Carlinhos Rech, que briga pela vaga, acredita que nenhuma mudança deve trazer prejuízos ao time. “Sabemos que não tem nada definido na formação de jogo. Até sexta-feira (22/02), o time deve ser definido, ainda temos alguns jogadores com pequenas lesões. Independente de quem for a campo, o torcedor pode ter certeza que o jogador irá se doar para mostrar o melhor futebol. Quem está entrando, acaba substituindo a altura e nós mantivemos o bom nível técnico. O Flávio tem o grupo na mão”, afirmou Rech.

Já no ataque, Leandro Cearense pode ganhar a briga com Val Barreto e ser mantido no time titular, formando dupla com Fábio Paulista. Para Cearense, o que importante é que o time esteja bem servido no setor de ataque. O Leão tem a segunda melhor média de gols, com 19 redes balançadas em 9 partidas válidas pelo Parazão.

“Não muda muita coisa. O Remo está bem servido de atacantes, não só comigo e com o Val Barreto, mas também com o Branco, Paulista e o Jayme. O importante é que o professor está colocando quem está no melhor momento e quem ganha é o Remo. Seja lá quem for o escolhido, o importante é que o Remo faça gols”, finalizou Cearense.

Globo Esporte.com, 20/02/2013