Diogo Capela
Diogo Capela

A vitória por 1 a 0 diante do Águia de Marabá, anteontem, no Mangueirão, tirou um peso das costas dos jogadores do Remo, que não sabiam o que era uma vitória há três rodadas, desde os 3 a 1 aplicados sobre o Cametá, na terceira rodada da Taça Estado do Pará.

“Finalmente acabou esse jejum que já durava três partidas. Tiramos essa inhaca que estava grudada no nosso time”, brincou Diogo Capela. “Mas o mais importante foi poder ter sofrido o pênalti que nos deu a chance de fazer o gol e confirmar de uma vez por todas a nossa classificação para as semifinais”, vibrou o meia que, aos 45 minutos do segundo tempo, foi derrubado pelo lateral Renatinho na grande área do Azulão.

O volante Nata também estava aliviado com a confirmação dos três pontos e da vaga no mata-mata. “Nosso time estava com a autoestima muito baixa e essa vitória vem para dar mais confiança ao grupo que andava meio desacreditado. Foi sofrido, mas valeu a pena”, completou, lembrando do sufoco que o Leão Azul passou, principalmente no segundo tempo.

“Foram dias muito difíceis para o nosso grupo, com muita cobrança de todos os lados e até protestos de alguns torcedores, mas nós mostramos força e união para dar a volta por cima nesse jogo contra o Águia. Não foi a melhor apresentação que fizemos no campeonato, mas conseguimos conquistar nosso objetivo e agora vamos com mais moral para as semifinais”, ressaltou o atacante Branco.

As entradas para a partida de quarta-feira já estão sendo vendidas desde a semana passada, nas bilheterias do Baenão e na internet, onde o torcedor azulino pode comprá-las no site da empresa Total Acesso. Os preços dos ingressos variam de R$ 50 (arquibancada) a R$ 100 (cadeiras).

Amazônia, 30/03/2013