Santa Cruz de Cuiarana
Santa Cruz de Cuiarana

Com menos de 10 dias para sua estreia no Campeonato paraense, o Santa Cruz de Cuiarana ainda não terminou de montar o time que disputará a competição. Mesmo com o anúncio de que a contratação dos meias Reis e Andrey e do atacante Valdir Papel seriam as últimas antes do Parazão, o clube de Cuiarana voltou atrás após o volante Daniel ir para o América (RN). Para suprir a vaga deixada, o Santa Cruz contratou o volante Lê, ex-Águia de Marabá e Paysandu.

O mais surpreendente é a quantidade de jogadores que o Tigre do Salgado tem à sua disposição no meio-campo. Com a chegada de Lê, o time conta com nada menos que dez jogadores para ocuparem as posições, quase um time completo no setor de criação. Mesmo com a saída de Daniel, o time ainda contaria com Júlio Cesar, Dione, Mael, Andrey, Reis, Soares, Flamel, Fininho, Ratinho e Robinho, mas ainda assim decidiu por contratar um substituto.

Mesmo com o grande número de contratações, o clube só reuniu o elenco no último dia 02/01 e ainda segue em treinamentos para conseguir o entrosamento e o preparo físico necessários para a estreia no Paraense. O time atual já não é o mesmo que foi vice-campeão da Segundinha e garantiu o acesso ao Parazão em primeiro lugar.

Diário do Pará, 05/01/2013