Fábio Paulista
Fábio Paulista

Durante o treinamento técnico que o Clube do Remo realizou na manhã desta sexta-feira, no Baenão, o atacante Fábio Paulista recebeu um cruzamento na área e marcou um bonito gol, um voleio que arrancou palmas dos torcedores que assistiam o penúltimo treinamento do Leão para o clássico Re-Pa. Um incentivo a mais para o jogador que, mesmo sendo importante para o time azulino, ainda não fez gol contra o Paysandu.

“Estou tranquilo, fazendo o meu trabalho e ajudando o Remo. Acredito que fazer gol em clássico é sempre bom para o atacante. Joguei três partidas contra o Paysandu e ainda não marquei, mas não desisto e nem desanimo. É trabalhar e ter fé em Deus que na hora certa vai aparecer o momento certo, seja domingo ou nas outras partidas que ainda vamos ter pela frente contra o nosso rival”, disse.

Paulista é um dos artilheiros do Remo no Campeonato Paraense. O atacante, ao lado de Val Barreto, já marcou 7 gols. Apesar da “sede” em poder deixar a sua marca diante do Paysandu, o jogador admite que a vitória é mais importante, já que praticamente coloca o Leão na semifinal do Segundo Turno.

“Define a nossa classificação. Sabemos que nessa altura do campeonato se somarmos 12 pontos já estamos classificados. Vamos ter dois jogos fora de casa, contra Paragominas e São Francisco. Serão duas partidas difíceis, por isso temos que aproveitar o máximo de jogos dentro de casa e com o apoio da nossa torcida. Encaramos esse Re-Pa como uma decisão, como vem acontecendo em todos os jogos do Remo e nesse clássico não vai ser diferente”, garante.

Globo Esporte.com, 15/03/2013