Remo 3x2 Paragominas (Paulista)
Remo 3x2 Paragominas (Paulista)

Vice-artilheiro do time do Remo neste início de temporada, com três gols marcados em cinco jogos, o atacante Fábio Paulista, que recebeu elogios do técnico Flávio Araújo após a atuação contra o Paragominas, na quarta-feira passada, comemorou a sua boa fase e falou sobre a sequência da equipe no Campeonato Paraense, projetando mais destaque pessoal.

“Acho que melhorei muito nas finalizações. Tenho sido mais eficiente nas últimas partidas. Quero viver esse bom momento por muito mais tempo e ajudar o Remo a ser campeão neste ano. Por isso, vou continuar com esse trabalho para me aprimorar ainda mais”, celebrou o atleta de 24 anos, que nas primeiras rodadas havia se notabilizado mais pelas assistências para os gols de Val Barreto do que por balançar as redes adversárias.

O bom desempenho no Re-Pa e na vitória por 3 a 2 chamou a atenção de Araújo, que rasgou elogios a um de seus comandados. “O Paulista é um atacante de muita velocidade e movimentação. Dribla facilmente e busca espaços pelos lados do campo. Confio muito no potencial desse jogador. Ele só estava precisando de um pouco mais de confiança nos chutes a gol, mas parece que esse problema já está superado”, comentou o comandante do Leão Azul.

Na primeira colocação do Parazão 2013, os remistas têm compromisso nesta segunda-feira, às 20h30, com o São Francisco, no Mangueirão. De acordo com Paulista, o fato do jogo ser dentro de casa não facilita as coisas para ele e os seus companheiros. “Não tem jogo fácil no Paraense. O São Francisco está brigando pela classificação e pode até terminar em segundo lugar, na frente do Paysandu. Por isso, precisamos ter muita atenção durante os 90 minutos. Não podemos cometer os mesmos erros na defesa do jogo contra o Paragominas e nem errar tantas finalizações. Dentro de casa, não podemos deixar escapar pontos, então buscamos a vitória”, finalizou.

O Liberal, 03/02/2013