Remo 1x0 Tuna
Remo 1x0 Tuna

Se o Clube do Remo conseguiu vencer a Tuna por 1 a 0 na tarde de ontem, o goleiro Fabiano tem seus méritos nessa história. Aos 31 minutos do segundo tempo, o árbitro Dewson da Silva marcou pênalti a favor da Tuna Luso. Mas o poderia ser o gol de empate e uma alavanca para Águia sair do Baenão mais feliz, virou o lance de grande trunfo do goleiro Fabiano.

O arqueiro que já vinha agradando a torcida azulina, ontem, viveu o seu dia de glória. Defendeu o pênalti cobrado por Pedrinho Mossoró e foi saudado ao fim da partida. “Fico muito feliz por ter ajudado o Clube do Remo a sair vitorioso. Trabalhamos diariamente para isso, mas tem que sempre engrandecer o nome de Deus também, porque ele está sempre presente entre nós”, disse o goleiro.

O meia Thiago Galhardo também teve sua contribuição dupla. Além de ser o autor da vitória, foi o jogador que fez a famosa catimba no ouvido de Mossoró. “Falei pra ele que ia errar porque ele ia escolher o meio e se fosse para o lado esquerdo o Fabiano ia pegar. Acabou que ele bateu no lado direito e o Fabiano estava lá, com todos os seus méritos”, revelou Galhardo, sobre o lance que acabou definindo a vitória azulina.

Fabiano também foi decisivo em outros lances, como na falta de Preto Barcarena no primeiro tempo, defendendo em dois tempos o rebote que sobrava nos pés dos atacantes tunantes. “Você tem que sair nas bolas que dá pra sair, não adianta sair na loucura. Se eu, por exemplo, gritar que vou na bola e os zagueiros pararem. Quando dá, sempre saio”, afirmou Fabiano que, ao lado de Galhardo, foram os heróis azulinos ontem.

Diário do Pará, 11/03/2013

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Tuna clicando aqui