Clebson
Clebson

Os meias Diogo Capela e Clebson, recém contratados para defender o Clube do Remo, vão ao Mangueirão assistir ao jogo dos azulinos contra o Santa Cruz, hoje, às 20h30. Eles ficarão nas tribunas juntamente com aqueles atletas que não foram relacionados para apoiar e incentivar os novos companheiros. Apesar de ter chegado há pouco tempo e de ter treinado pouco, a dupla já deve estrear no próximo domingo (10/05), no clássico contra a Tuna Luso, no Baenão.

Sem jogar há menos de uma semana, Clebson está 100% preparado fisicamente. No entanto, o jogador avisa que vai encontrar dificuldades no entrosamento com o restante da equipe na partida diante da Lusa. “Já joguei apenas com o Fábio Paulista, Tony e Henrique. Conheço pouco os outros do grupo, então vai ser complicado no início, mas depois tudo se encaixa”, explica o meia.

Na mesma situação de Clebson, Diogo Capela também atuou no último final de semana. Hoje à noite, ele vai aproveitar para observar o estilo de jogo dos companheiros. “Sei que o Remo perdeu o primeiro turno, mas percebi um grupo motivado. Agora é uma nova fase, vamos correr em busca do título do segundo turno. Nada melhor que uma vitória para começar bem. Vou torcer e aproveitar para ver um pouco como a equipe joga”, diz Capela.

Diário Online, 07/03/2013