Emerson Dias
Emerson Dias

A diretoria do Remo emitiu, na tarde desta quinta-feira (14/03), um documento proibindo a entrada do empresário de jogador, Emerson Dias. Segundo dirigentes remistas, o empresário estaria assediando atletas do clube.

Para um diretor do Remo que não quis se identificar, Emerson Dias há anos vem agindo dessa maneira. “Tivemos uma reunião durante a semana com todos os jogadores e avisamos sobre a situação desse rapaz. Ele se aproveita da situação em que o Remo se encontra (sem calendário) para levar nossos atletas. Há anos ele faz promessas aos nossos jogadores e tira nossos atletas daqui e o Remo fica no prejuízo”, disse.

Segundo o diretor, o empresário Emerson Dias queria levar atletas do time profissional para o Paysandu. “Recebemos reclamações de alguns jogadores, sobre o assédio que eles vinham sofrendo desse empresário. Fez propostas para atletas que os colocaria no nosso rival. Ele é prejudicial ao Remo, por isso a decisão dele não pisar mais nas dependências do clube. Ele não é bem vindo no Clube do Remo”, afirmou.

Perguntado sobre atletas do grupo remista que são ligados ao Emerson Dias, o diretor afirmou que o Remo perdeu mais um jogador este ano. “Conversamos com nossos atletas da base, aumentamos os salários, mas não tem jeito. Ele é o empresário do volante Biro, que está para subir para o profissional. O único que faz parte do elenco de Flávio Araújo, que ele ajudou a trazer para o Remo, é o atacante Branco”, conclui.

Portal ORM, 15/03/2013