Jhonnatan
Jhonnatan

A indefinição envolvendo a Série D não é o único tema que preocupa diretoria e torcedores do Clube do Remo. Enquanto o Leão não confirma calendário para o segundo semestre, alguns jogadores ainda não têm questões contratuais definidas.

Nesse grupo, um dos destaques do Campeonato Paraense segue esperando uma conversa. O volante Jhonnatan, revelado na categoria de base azulina, ainda não teve seu vínculo com o clube renovado. Em entrevista, o empresário do jogador, Julio Cezar Patrício, confirmou que ainda não se reuniu com a cúpula de futebol do Clube do Remo.

“O Jhonnatan ainda não acertou a sua renovação. Ainda não consegui sentar com o presidente (Sérgio Cabeça). Acho que ele está focado em resolver essa situação da Série D”, contou o empresário, que destacou a validade do contrato vigente até o dia 30/07.

Jhonnatan estaria em pauta de outros clubes. Julio Cezar, como de praxe entre agentes de jogadores, não revelou o nome dos possíveis interessados, mas deixou escapar que o volante remista por ir até mesmo para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Tem propostas de outros times. Posso dizer que o Jhonnatan tem uma proposta da Série A e outra da Série B”, revelou.

Perguntando sobre um suposto interesse do Paysandu em contar com o futebol do volante, Julio não abriu o jogo, mas também não descartou essa possibilidade. “Que série o Paysandu está?”, limitou-se a dizer, sorrindo.

Portal ORM, 28/05/2013