Paragominas 2x2 Remo
Paragominas 2x2 Remo

Para o Paragominas, o gol no final foi como uma vitória. Para o Clube do Remo, foi “triste e amargo”, como afirmou o meio-campo Thiago Galhardo. A entrada do meia, por sinal, foi que levou estabilidade ao time do Remo, já no segundo tempo, quando o time estava sendo pressionado pelos donos da casa. Talvez por isso, Galhardo fale com tanta confiança para o próximo reencontro com o Jacaré.

“Acabamos tomando dois gols bobos, na minha opinião, mas futebol é assim. A gente ainda está na vantagem. Acho que a minha casa é o Mangueirão. Quero ver o estádio com mais de 30 mil pessoas e quero ver eles (Paragominas) fazerem isso lá”, provocou Galhardo.

Já o comandante da equipe, o técnico Flávio Araújo, reconhece os erros de sua equipe, porém garante que a equipe não está abalada pelos gols tomados nos instantes finais. “Não fizemos um bom primeiro tempo na parte técnica, só conseguimos ser bons na marcação, mas no segundo melhoramos. Infelizmente, no minuto final, sofremos o gol mesmo com nossos homens altos na defesa. O mais importante é que estamos fortalecidos. Podemos melhorar até domingo, mantendo a confiança para, no Mangueirão lotado, avançarmos para a final”, deseja.

A respeito de Tony, que escorregou no ultimo minuto, o zagueiro Henrique saiu a seu favor. “Foi um fatalidade a que todos nós estamos sujeitos. Infelizmente aconteceu com ele, mas todo mundo está com ele. Grupo é grupo. Nada tira nosso foco, nossa tranquilidade”, garante Henrique, que volta ao time no segundo jogo, já que Carlinhos Rech levou o terceiro amarelo.

Diário do Pará, 15/02/2013

Assista aos melhores momentos de Paragominas 2×2 Remo clicando aqui!