Apesar da vitória, técnico remista reconhece que o time ainda precisa melhorar
Apesar da vitória, técnico remista reconhece que o time ainda precisa melhorar

A conclusão do técnico Flávio Araújo ao final da partida contra a Tuna Luso foi direta: “Precisamos melhorar a parte técnica”. Com um primeiro tempo dominado pela Lusa, os azulinos só conseguiram melhorar no segundo tempo, após conversa com Flávio Araújo nos vestiários, da mesma forma como foi no primeiro jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana.

“Mais uma vez a equipe não se encontrou na parte técnica, mas no final fizemos uma boa marcação e, com a disposição de nossos atletas, conseguimos a vitória. O grupo sabe que temos que melhorar ainda na parte técnica. Depois dos sete, dez minutos do primeiro tempo, não conseguimos trocar passe. Mas foi importante ganhar. É um clássico”, ressaltou o treinador, que parabenizou a equipe, pelo que ele chamou de consciência coletiva.

“O que mais me conforta é que todos, na nossa conversa ao final, mostram consciência de que precisamos melhorar a parte técnica”, observou o treinador azulino.

O atacante Val Barreto, que vem virando xodó da torcida pelo segundo gol marcado, relembrou o momento do gol. “Pude ganhar do goleiro, ir para o fundo e chutar. Centroavante tem que fazer isso. Vivo de gols”, afirmou, sem não antes, novamente, agradecer a Deus. “Deus está me iluminando e iluminando o nosso grupo”, acredita Val Barreto.

Diário do Pará, 18/01/2013