Fábio Paulista
Fábio Paulista

Uma das principais apostas do time do Remo para o Campeonato Paraense é a dupla de ataque que impõe respeito, formada por Branco e Paulista, os dois experientes jogadores encarregados de balançar as redes adversárias. Paulista, que fará na próxima segunda-feira, contra o Santa Cruz de Cuiarana, sua estreia com a camisa azulina em jogos oficiais, aposta que o entrosamento com Branco virá em um curto espaço de tempo.

“Nosso entrosamento está muito bom. Fizemos algumas boas jogadas no amistoso contra o Castanhal e muitos gols nos coletivos da pré-temporada. Vamos nos preparar para tentar desequilibrar e levar o Remo às vitórias. Nossas características batem bastante. O (técnico) Flávio Araújo deu liberdade grande para a gente se movimentar bastante ali na frente. Quando ele sair um pouco mais, eu fico na área. Nós estamos prontos para fazer isso na partida”, afirmou.

Paulista sonha com o título e a artilharia do Parazão para conquistar definitivamente um espaço no coração dos remistas, já que deixou uma boa impressão na partida contra o Japiim da Estrada, no final do ano passado. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e decidiu o amistoso a favor do Leão Azul, criando algumas jogadas de perigo e marcando um bonito gol.

“Realmente passa na minha cabeça conquistar esse título que não vam há quatro anos para o Remo. É uma competição que dá direito a uma vaga na Série D e sabemos que temos a obrigação de conquistá-la. Temos que trabalhar com o pensamento forte, ajudando uns os outros a alcançar esse objetivo, que não está tão longe”, ressaltou.

Amazônia, 10/01/2013