Paragominas 1x0 Remo (Tony)
Paragominas 1x0 Remo (Tony)

Após o final de semana cheio de emoções para os torcedores paraenses, foram conhecidos os finalistas da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão. Remo e Paragominas fazem a grande decisão do returno, tendo o PFC a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados, além de decidir na Arena Verde, em Paragominas.

O Remo, através do seu vice-presidente Zeca Pirão, não concorda em jogar no estádio de Paragominas devido o estado do gramado e vai entrar com um pedido na Federação Paraense de Futebol solicitando a transferência da partida.

Pirão afirma que o gramado de Paragominas não tem condições de jogo e pedirá a mudança do local da partida. “O gramado da Arena Verde infelizmente não tem condições para a prática do futebol. O Remo entrará com um pedido na FPF, solicitando a transferência do jogo final para qualquer outro estádio que possa receber um jogo desse porte”, falou Pirão.

O cartola azulino reunirá provas e entrará com a solicitação de mudança de local. “Conversamos com parte da diretoria e decidimos fazer isso. O gramado prejudica e muito o futebol. Vamos buscar provas para colocar no pedido e encaminhar à FPF”, concluiu.

Portal ORM, 29/04/2013