Maurício Bororó
Maurício Bororó

A torcida do Remo promete invadir a cidade de Paragominas, confiante no título do segundo turno, contra o Jacaré. Cerca de 10 ônibus estão confirmados para ir ao Município Verde lotados de torcedores azulinos. A procura poderia ser maior, já que as caravanas estão saindo de Belém sem ingressos, mas dirigentes azulinos irão a Paragominas tentar a garantia de uma quantidade um pouco maior de ingressos.

O diretor de futebol azulino, Maurício Bororó, disse que a expectativa é que mais caravanas saiam de Belém rumo a Paragominas. “A procura por caravanas está muito grande. Recebemos ligações de várias pessoas perguntando pelo ingresso. A diretoria do Paragominas mandará o que nós temos direito, que são 10% da capacidade do estádio, totalizando 1.000 ingressos para a torcida do Remo. O vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, viaja no inicio da tarde para Paragominas, tentando aumentar a cota de ingressos para o Fenômeno Azul”, disse Bororó.

Perguntado sobre o relacionamento da diretoria azulina e a diretoria do Paragominas, Maurício Bororó afirma que é boa. “Estamos sempre em contato, buscando o melhor para todos os clubes. Após o jogo, iríamos conversar sobre a partida de volta, mas eles não quiseram, até pelo fato de terem perdido a partida, mas depois tudo se resolveu. Conversamos ontem na Federação e acredito em um aumento de cotas de ingressos para a torcida do Remo”, falou.

Portal ORM, 03/05/2013