Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

As especulações a respeito da contratação do meia-atacante Thiago Potiguar, ex-Paysandu e atualmente no Corinthians (AL), só aumentam no ambiente “pré-final” do Clube do Remo. Informações que surgiram nas últimas horas dão conta de que a contratação do meia teria recebido aval do próprio técnico Flávio Araújo.

A notícia ganhou força ontem, quando a diretoria anunciou a liberação de cinco jogadores por empréstimo para o São Francisco. Desses cinco, dois são jogadores de meio campo. São eles: o volante Tragodara, os meias Josy Braz e Eduardo e os atacantes Radámes e Jayme, esse último atleta das divisões de base do clube. Nenhum deles vinha sendo aproveitado nas relações de Flávio Araújo.

A diretoria do Leão não afirma nada a respeito de Potiguar. Zeca Pirão, vice-presidente do clube, já disse claramente ser contra essa negociação e passou a responsabilidade para o presidente Sérgio Cabeça que, por sua vez, também já afirmou a imprensa que “não existe nada de concreto”. Contudo, o empresário do jogador diz que a negociação existe e envolveria atletas remistas das categorias de base.

“Tenho interesse em jogar no Remo, até porque a proposta que me foi apresentada é muito boa, mas volto a dizer, não fechei com o time”, garantiu Potiguar.

Diário do Pará, 26/02/2013