Flávio Araújo
Flávio Araújo

A briga nos bastidores promete ser tensa durante os próximos dias no futebol paraense. Passada a etapa de mandado de seguranças, liminares e afins, agora, os dirigentes irão brigar pelas melhores datas das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense 2013.

A diretoria azulina quer jogar as semifinais nos dois domingos, dia 21 e 28/04, para atender um pedido do técnico Flávio Araújo. “Nós iremos chegar do jogo contra o Flamengo (RJ) na madrugada de quinta-feira aqui em Belém. Vamos ter apenas a sexta-feira à tarde para treinar. O domingo é o dia ideal, até pela questão financeira para as duas diretorias”, revelou Flávio.

Desde sexta-feira, quando souberam que o Santa Cruz de Cuiarana desistiu de sua ação que paralisava o Estadual, a cúpula azulina se reuniu para tratar do assunto. Os carolas do Leão vão lutar pelos jogos no domingo, mas o Paysandu não aceita a data. Se não houver acordo na reunião de hoje à tarde na sede da FPF, pelos bastidores do Baenão, já dizem que os azulinos têm uma estratégia surpresa, que pode estar baseada no Estatuto do Torcedor.

Diário do Pará, 15/04/2013