Eduardo
Eduardo

Questionado sobre a situação de Fabiano e dos demais jogadores do Leão Azul, o presidente Sérgio Cabeça disse que ainda aguarda um relatório que está sendo preparado por Charles Guerreiro antes de retomar as negociações com os atletas. No entanto, ele deixou claro que a necessidade de enxugar a folha salarial remista é urgente e, por isso mesmo, muitos jogadores serão desligados nos próximos dias.

“Infelizmente não temos jogos oficiais para disputar, mas o elenco está em atividade e passando por uma avaliação do Charles. Acredito que na próxima sexta-feira teremos uma posição quanto aos jogadores que serão dispensados, pois também temos que enxugar a folha”, declarou Cabeça. Até ontem, apenas três jogadores haviam acertado suas rescisões contratuais com o clube: o meia Eduardo e os volantes Nata e Tragodara.

Nata já deixou Belém e está passando alguns dias de férias no interior de São Paulo antes de se reapresentar ao América (RN), clube com o qual tem contrato até o fim do ano. Já o destino de Tragodara e Eduardo não deve ser o Rio Branco (AC), como havia sido divulgado inicialmente pelos próprios atletas. Ontem, a diretoria do Estrelão negou interesse na dupla remista. A contratação do atacante Branco também foi descartada pelos cartolas acreanos.

Amazônia, 12/06/2013