Leandro Cearense
Leandro Cearense

A transferência de Leandro Cearense para o Remo ganhou mais um capítulo ontem. Dono dos direitos federativos do meia-atacante Reis, que está nos planos do Santa Cruz de Cuiarana, o clube azulino afirmou que só vai liberar o jogador caso o time do Salgado antecipe a rescisão de contrato do centroavante. Até o fechamento desta edição, porém, o time da Vila de Cuirana não havia se manifestado sobre essa contraproposta.

“Nós tomamos conhecimento de que o Santa Cruz acertou a contratação do Reis, mas os diretos federativos do jogador pertencem ao Remo até 31/12. Por isso, se o senador Mário Couto (presidente do Santa Cruz) quiser mesmo o nosso atleta vai ter que conversar com o presidente Sérgio Cabeça para que o nosso atleta possa ser liberado”, comentou o diretor de futebol remista, Francisco Rosas.

Já o procurador de Leandro Cearense, o empresário e ex-jogador Almir Conceição, revelou que pretende acionar o Santa Cruz na Justiça do Trabalho em virtude dos salários atrasados de seu atleta. De acordo com ele, Leandro Cearense ainda não recebeu os valores referentes ao mês de dezembro.

O Liberal, 03/01/2013