Paragominas 2x2 Remo (Diego Ratinho)
Paragominas 2x2 Remo (Diego Ratinho)

O técnico do Remo, Flávio Araújo não terá todo grupo a sua disposição para o jogo da volta, contra o Paragominas, pelas semifinais do Parazão 2013. Até agora, o único desfalque confirmado é o do zagueiro e capitão Carlinhos Rech, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, mas o meia Diego Ratinho, que estava improvisado na lateral esquerda, saiu contundido da partida contra o Paragominas e será submetido a exames. Por outro lado, Berg, que era o titular da camisa 6, já está pronto para jogar.

Diego Ratinho sentiu a coxa direita após uma dividida no primeiro confronto contra o Jacaré, em Paragominas, no início do segundo tempo, foi substituído e avaliado pelo médico remista, Jorge Silva. Segundo o próprio Jorge, o atleta fará exames para saber a real situação da lesão. “O Diego Ratinho sofreu uma lesão no adutor da coxa direita, iniciou o tratamento após a partida, mas saberemos a real situação do atleta somente após exames”, disse.

Para Ricardo Ribeiro, outro médico azulino, o jogador deverá ficar de fora da partida da volta, em Belém, contra o Paragominas, mas dá boas notícias ao técnico remista, Flávio Araújo. “O Diego Ratinho está praticamente fora das semifinais, vamos apenas aguardar os resultados dos exames que serão feitos na tarde de hoje”, falou. “Mas a contusão do Berg está totalmente cicatrizada. O atleta estava fazendo fisioterapia e já trabalhava com bola com os outros jogadores. O jogador está liberado e à disposição do técnico Flávio Araújo”, completou.

Portal ORM, 15/02/2013

Assista aos melhores momentos de Paragominas 2×2 Remo clicando aqui!