Flávio Araújo conversa com jogadores antes do treino
Flávio Araújo conversa com jogadores antes do treino

Após saber que vai poder contar com o lateral-direito Walber e o atacante Leandro Cearense, o treinador Flávio Araújo recebeu outra boa notícia, agora vinda do Departamento Médico, que vai liberar o trio formado por Mauro, Jhonnatan e Fábio Paulista.

Os três jogadores eram dúvidas para o clássico decisivo de domingo, mas segundo Jorge Silva, médico do clube, todos estarão liberados para o jogo contra o Paysandu, inclusive o zagueiro Mauro, o que mais preocupava.

“Mauro era o que mais preocupava, mas volta a trabalhar nesta tarde. Ontem ficou fora do trabalho com bola, mas nesta sexta-feira vai ser liberado. Já o Paulista teve apenas um cansaço muscular, tomou o medicamento e também retorna”, disse o médico.

Quanto ao volante Jhonnatan, um dos principais jogadores da equipe, o treinador vai ter que esperar um pouco mais para usá-lo, apesar do médico garantir que ele estará apto para a decisão de domingo. “Jhonnatan fez exame e o edema na panturrilha praticamente sumiu. Hoje fará trabalho separado do elenco, mas no sábado vai poder fazer a movimentação com bola, sem problemas”, explicou.

Globo Esporte.com, 01/03/2013