Remo 1x0 Paragominas
Remo 1x0 Paragominas

O ataque do Remo pode não ter sido tão eficiente, mas conseguiu fazer o mínimo necessário para o time sair vitorioso do Mangueirão. Do outro lado, a defesa do Leão teve muito trabalho para conter os contra-ataques paragominenses com os velozes Adriano Miranda e Aleílson. O goleiro Fabiano, aos 34 minutos do segundo tempo, operou uma defesa milagrosa e evitou o empate do PFC.

“Isso é fruto de um trabalho e Deus tem me abençoado demais. Agora vamos descansar e reposicionar a equipe para o jogo em Paragominas. Tivemos problemas com o gramado aqui e sabemos que lá o gramado também deixa a desejar. Conseguimos evitar o gol de empate e fico muito feliz com isso”, revelou o camisa 1 azulino.

O volante Gerônimo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, não poderá jogar no domingo, exaltou a vitória remista, mas relembra que o Remo ainda tem mais um jogo pela frente para conseguir o título. “Mais uma vez, o Remo saiu com a vitória, mas não tem nada ganho ainda. Confio nos meus companheiros e sei que lá vai ser um grande jogo e vamos conseguir o titulo lá”, destacou.

Globo Esporte.com, 01/05/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 1×0 Paragominas