Tuna 0x2 Remo
Tuna 0x2 Remo

“Chegou a ser um time irreconhecível no primeiro tempo”. A frase do técnico Flávio Araújo resume os problemas técnicos e táticos apresentados na partida contra a Tuna Luso. Apesar da vitória por 2 a 0, o treinador admitiu que a equipe ainda tem erros, principalmente na posse de bola, mas elogiou a garra e determinação do elenco azulino em buscar o resultado na base do conjunto.

“Não estamos empolgados com o resultado. Tivemos um jogo difícil e conseguimos vencer através da superação. No primeiro tempo o que nos salvou foi a marcação. Estivemos ruins na posse de bola. Chegou a ser um time irreconhecível no primeiro tempo. Melhoramos no segundo e acima de tudo valeu o espírito de competição, por ter buscado o resultado do começo ao fim, mesmo com os erros técnicos”, disse.

O próximo jogo do Remo no Estadual será fora de casa, contra o Cametá, na próxima segunda-feira, a partir das 20h30, no estádio Parque do Bacurau. Apesar dos 6 pontos, com 100% de aproveitamento até aqui no primeiro turno, Flávio Araújo acredita que a responsabilidade junto ao torcedor aumenta com as vitórias.

“O importante é que estamos evoluindo. Precisamos melhorar, principalmente, na posse de bola. As vitórias nos dão tranquilidade, mas é lógico que isso aumenta a nossa responsabilidade. Quando conseguimos esse resultado positivo, automaticamente aumentamos a expectativa do torcedor de que possamos atingir outras vitórias. Estamos tendo a consciência de que não está sendo fácil. As equipes estão muito bem preparadas e segunda-feira já temos um outro jogo complicado contra o Cametá”, finalizou.

Globo Esporte.com, 18/01/2013