Flávio Araújo conversa com jogadores durante os treinos
Flávio Araújo conversa com jogadores durante os treinos

Na reapresentação do Clube do Remo pós-vitória no clássico Re-Pa, o clima no Baenão era bem diferente do que se viu nos últimos dias, quando jogadores mostravam um semblante pesado. Ontem pela manhã, era nítido que um sentimento de confiança estava no ar, como há tempos não se via.

O jogo do próximo sábado é decisivo nas pretensões do clube em conquistar a vaga para a Série D. Sabendo da responsabilidade, os azulinos lembraram-se da fatídica perda do primeiro turno, quando tinham a mesma vantagem do empate, mas acabaram sendo derrotados pelo rival. Agora, o passado, serve de lição.

“A gente vai jogar pela vitória, até porque na final do primeiro turno jogamos pelo empate e acabamos perdendo. Mas agora é diferente porque aprendemos a lição. Estamos bem focados em chegar na final e conseguir o tão sonhado objetivo que é a Série D”, assegura o atacante Branco.

O zagueiro Zé Antônio segue o mesmo pensamento e afasta qualquer tipo de “oba-oba”. “Nosso objetivo ainda não foi acalçado. A vitória de sábado só nos deu mais confiança. Espero que o torcedor nos acompanhe e lote o estádio”, pede o zagueiro, que voltará ao time depois de cumprir suspensão.

Diário do Pará, 23/04/2013