Paragominas 1x0 Remo (Clebson)
Paragominas 1x0 Remo (Clebson)

A segunda derrota consecutiva do Remo no returno do Campeonato Paraense jogou o time para a quarta colocação e deixou ameaçada a classificação para as semifinais da Taça Estado do Pará. Não bastasse isso, na entrevista coletiva concedida após o jogo de ontem, o técnico Flávio Araújo cogitou até entregar o cargo.

“A nossa equipe, com esse tropeço, precisa restabelecer o equilíbrio. Não podemos pensar que está tudo perdido. Já falei com os jogadores no vestiário que precisamos manter a confiança, manter a cabeça erguida. Vamos conversar com a direção quando chegarmos a Belém, vamos pensar em mudanças. Mudança até de comando. Se o melhor for eu sair, eu saio. Já disse que vim para ser solução e não problema. Só quero o melhor para o Remo”, disse o treinador.

“Não sou treinador de abandonar trabalho pela metade, mas vou pensar bem durante a viagem de volta para Belém e amanhã (hoje) de manhã tomar uma decisão. Quero continuar aqui, mas eu não estou preocupado com o meu cargo. Estou preocupado com o Remo e, às vezes, uma mudança de comando pode significar uma renovação de ânimo no grupo”, acrescentou.

Ouvido pelos repórteres presentes na Arena Verde, o diretor de futebol Maurício Bororó descartou a saída do treinador. Ele disse ter recebido uma ligação do presidente Sérgio Cabeça pedindo tranquilidade diante do momento de crise e reforçando a confiança no trabalho de Araújo. “Não temos a menor intenção de trocar o comando técnico. Contratamos o Flávio Araújo para ser nosso treinador até o fim do campeonato e, no que depender dessa diretoria, assim será”, declarou Bororó.

Amazônia, 22/03/2013

Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida