Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

Ainda na expectativa dos resultados da ação movida pelos torcedores remistas contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que pode resultar na entrada do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Charles Guerreiro segue movimentando o já reduzido elenco azulino. Apesar das saídas de vários atletas, o treinador conseguiu orientar mais um coletivo na manhã de ontem, no Baenão. No treinamento, os reservas levaram melhor sobre os titulares por 3 a 0.

O destaque da movimentação ficou por conta do atacante Rodrigão, que acaba de ser promovido ao elenco profissional. O garoto de 18 anos marcou 2 gols, enquanto que o atacante Jayme completou o placar para os suplentes. Aliás, a equipe considerada B treinou com vários atletas recém-saídos das categorias de base, reforçados por alguns profissionais, como o zagueiro Márcio e o atacante Val Barreto, que mesmo sem contrato vem treinando no Baenão para manter a forma – mas caso o clube consiga a vaga na Série D, o “Valottelli” poderá assinar um novo vínculo com o clube.

A formação vencedora foi a seguinte: Douglas; Índio, Allan Petterson, Márcio e Marquinhos; Aurian Santos, Alexandre, Guilherme e Jayme; Rodrigão e Val Barreto. Já os titulares treinaram com: Fabiano; Tony, Yan, Gabriel e Alex Ruan; Jhonnatan, Gerônimo, Diego Capela e Rodrigo; Leandro Cearense e Branco.

Amazônia, 06/07/2013