Baenão
Baenão

Muitos torcedores do Remo questionam as transferências dos jogos do Leão do Baenão para o Mangueirão, mas o motivo é que o estádio Evandro Almeida passa por reformas para dar um melhor conforto aos torcedores e aumentar a capacidade de público no estádio.

O presidente remista Sérgio Cabeça disse que as reformas no estádio já começaram e devem se estender por aproximadamente um mês. “O Baenão está passando por vistoria, queremos proporcionar um maior conforto ao nosso torcedor, por isso, os jogos do Remo foram transferidos para o Mangueirão. As reformas já começaram internamente e o estádio está sendo todo pintado. A rampa das arquibancadas da Almirante Barroso já começou a ser feita. Isso deve durar em torno de um mês”, disse o mandatário remista, que não vê a hora de receber o torcedor azulino novamente na Toca do Leão.

“Com a construção da rampa, a capacidade do Baenão deverá subir para 18 mil torcedores, pois será aberta uma nova rota de fuga. Hoje, o nosso estádio comporta 12 mil pessoas. Vamos trabalhar sem pressa e acredito que no jogo contra a Tuna Luso, pelo segundo turno do Parazão, o Baenão já esteja pronto para receber o Fenômeno Azul”, concluiu.

Portal ORM, 30/01/2013