Ramon
Ramon

A perda do título do Primeiro Turno vai resultar em mudanças no Remo. Nesta segunda-feira, a diretoria azulina reuniu na Sede Social do clube e decidiu que três jogadores vão ser liberados. Na lista estão o lateral-direito Rodrigo Guerra e os meias Edilsinho e Ramon.

“Reunimos e decidimos pela saída desses jogadores, pois não renderam o esperado. Eles serão comunicados na reapresentação e espero que entendam o lado do clube”, disse uma fonte ligada à diretoria.

Desses, o nome que chama mais atenção é o do meia Ramon, ex-Flamengo (RJ) e Atlético (MG), que chegou com status de craque e tem o maior salário do elenco remista. Até o momento, Ramon não conseguiu justificar o investimento e permanece entre os reservas.

Apesar da decisão, a diretoria pode ter problemas com a liberação do jogador, já que o mesmo assinou contrato de 2 anos e tem uma cláusula de rescisão contratual de R$ 500 mil, o que pode dificultar a saída dele.

Com a saída do trio, o Remo corre contra o tempo para se reforçar, visando a disputa da Taça Estado do Pará, que equivale ao Segundo Turno. A diretoria espera anunciar a contratação de três jogadores.

Globo Esporte.com, 04/03/2013