Titulares fizeram um treino regenerativo na piscina
Titulares fizeram um treino regenerativo na piscina

Foi com descontração e muitas risadas que os jogadores titulares do Clube do Remo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, em uma academia da cidade, após o clássico Re-Pa do último sábado, no Mangueirão. O clima não poderia ser melhor após a vitória por 2 a 1 diante do maior rival, que consequentemente garantiu vaga na final do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013.

“Nosso grupo sempre teve um ambiente bom. Mesmo nas derrotas e nos momentos mais difíceis, a gente sempre buscava descontrair e estar sempre na brincadeira, até para tirar aquele peso da pressão pelos resultados. Agora, com essas duas vitórias no clássico, o clima melhorou mais ainda. Todo mundo está contente e alegre, ciente de que fez um bom trabalho”, avalia o zagueiro Henrique.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida diante do Paysandu treinaram fisicamente e, logo em seguida, fizeram um trabalho regenerativo na piscina da sede social remista, o restante do elenco treinou no Baenão. O atacante Leandro Cearense era um dos mais descontraídos no Leão. Segundo Henrique, o jogador, autor de um dos gols azulinos no Re-Pa, é um dos que mais brinca com o restante do grupo.

“O Leandro é um cara engraçado, muito gente boa e com ele não tem tempo ruim. Até quando a gente estava em uma seca de gols, ele nunca deixou se abater, ficava brincando, tirando onda. Isso é importante, pois necessitamos de todos alegres, prontos e aptos para trabalhar da melhor maneira possível”, revelou.

Globo Esporte.com, 29/04/2013