Clebson
Clebson

Mais que uma vitória para espantar a crise, o jogo de hoje pode ser de afirmação para o meia Clebson. Contratado no intervalo dos turnos como candidato a dar estabilidade ao meio de campo do Remo, o ex-jogador do Salgueiro (PE) ainda não conseguiu fazer uma atuação convincente como no seu ex-clube, onde era ídolo e causou até reboliço entre os torcedores após a sua saída do clube.

No seu último jogo como titular, justamente na fatídica derrota para o rival Paysandu, Clebson foi discreto e substituído no segundo tempo. Ontem, prometeu melhorar de rendimento e ainda confirmou que atuou contra o Paysandu com sintomas de gripe. Além disso, o jogador revelou que o seu filho pequeno também contraiu a doença. Na madrugada do domingo do Re-Pa, o jogador teve que levá-lo para um hospital particular.

“Meu filho estava doente e domingo deixei o hospital quase 06h da manhã. Não estava bem também há uma semana, com febre e virose. Passei dois dias assim também, estou me recuperando”, disse o jogador. As devidas circunstâncias, claro, abalaram o psicológico do atleta, mas, mesmo assim, ele assume a culpa por ter pedido para entrar em campo.

“Isso é muito complicado, uma criança acostumada a brincar, minha esposa chorando. O psicológico vai embora, não tem como render. Eu que pedi pra jogar, a responsabilidade foi minha. A gente conversou e ele perguntou como estava. Disse que estava 50%, mas que queria”, conta. Agora, com mais estabilidade, Clebson está confiante. “Peço paciência para a torcida, sei o que posso render, me cobro muito”, acredita.

Diário do Pará, 21/03/2013